sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I hate your smile for me i hate you everday and everynight for forever!

Eu odeio seu sorriso para mim, eu te odeio todo dia e toda noite para sempre.
toda vez que se pensa em amizade e em amor nunca se pensa em falsidade ou ao menos em ilusão.
O que seria da branca de neve sem a Cinderela e a Rapunzel? Creio eu que seria a mesma coisa, é ... Na história quem salva a Branca de neve Não é nem a Cinderela nem a Rapunzel e sim o principie encantado do castelo maravilhoso que aparece milagrosamente sempre pronto pra salvá-la, mais infelizmente isso é só conto de fadas, a o doce dom de acreditar em conto de fadas!
Mas infelizmente estamos na realidade, onde tudo é muito horrível, quando poderia ser maravilhoso, onde pessoas magoam as outras para seu próprio benefício, onde as pessoas são tão mesquinhas, que tem que acabar com a amizade das outras pra arrancar os amigos alheios, e pra sua própria felicidade acabam com tudo, deixando várias pessoas com finais de Cinderela Cuspida e Pisada por todo mundo.Mas acredito eu que tudo tem seus altos e baixos, quando se percebe que está nos altos podemos pegar a vingança, é o doce dom de se vingar, infelizmente algumas pessoas não conseguem fazer o mal para aquelas pessoas que a fizeram mal também, quem dera eu poder fazer o mal que todas as pessoas fazem pra mim. E que tipo de pessoa não conseguem fazer isso? as pessoas de almas puras, e pensamentos livres, que vivem em um paraíso continuo onde ninguém pode entrar !
AS pessoas nunca vão entender o mal que elas fazem, as vezes algumas até dizem que não querem, mas hoje em dia pode se confiar em outra pessoa? eu posso responder isso com todas as letras NÃO! só não me peçam pra explicar, a resposta está dentro do coração de cada um de nós.
O meu coração diz que nem todos são confiáveis e aqueles que um dia foram, hoje não são mais, e aqueles que um dia amam, não amam mais, e aqueles que um dia deram conselhos sábios, não vão dar mais , mais eu tenho certeza que um dia tudo isso vai mudar até lá ...
Adeus farei minhas malas e irei para onde todos me compreendam e me façam bem!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário