quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mentiras!


Nada como alegrar um dia como descobrir que tudo aquilo que poderia ser perfeito não passa de mentiras, isso não vai sair da minha cabeça!
Eu adoro o Jeito que você mente pequeno mentiroso, porque tem que ser só mentira? porque iludir quando, amizade é o que há', que nem diria meu velho amigo vamo beber porque namorar tá foda!
Porque a mentira gira em volta de mim quando eu poderia simplesmente ter me livrado dela de verdade? -'- mentiras acabaram com a minha vida, porque agora seria diferente? porque ela iria me deixar em paz, quando ela pode continuar rodeando meu mundo cheio de esperanças e pensamentos inacreditáveis? pois é!
Mais uma vez eu estou com o fim de cinderela cuspida e escarrada largada no canto do forever alone, porque seria diferente? pois hoje eu termino minha história com uma simples lágrima, dizendo que o amor muitas vezes nem vale a pena.
O amor pode magoar, por mas que você esteja feliz, ou a mentira ou outra coisa horrivel pode acabar com você, será que sempre será assim?
eu não aguento mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário